F1 – Maldonado está calmo sobre o futuro se a Renault assumir a Lotus

quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 14:24

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado não terá nenhuma preocupação se for dispensado caso a Renault assumir a Lotus, mas está confiante de manter seu assento para a temporada de 2016.

A fabricante francesa está perto de concluir um acordo, comprando uma participação majoritária de 65 por cento na equipe, mas permanecem pontos de interrogações sobre sua equipe de pilotos.

Com a Lotus, Maldonado e Romain Grosjean têm contratos para o próximo ano, mas se a Renault assumir, seus futuros podem alterar.

Entende-se que a Renault teria como objetivo manter o francês Grosjean, mas com a sua aliança com a companhia petrolífera Total, isto entraria em conflito com o patrocinador de Maldonado, a PDVSA, que paga 50 milhões de dólares por temporada.

Apesar disso, Maldonado disse: “Nós temos um contrato até o final da próxima temporada, por isso com a Renault vindo ou não, tudo deve estar bem. Se a Renault vier, seja bem-vinda. Eu realmente espero que seja o melhor para a equipe”.

“Se ela não me quer na equipe, tudo bem. A vida é assim, mas a informação que tenho é completamente o contrário. Acho que ela ainda quer trabalhar comigo, e essa é toda a informação que tenho no momento”.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.