F1 – Mais um domingo bem difícil para a Haas

Haas

No geral, o final de semana foi decepcionantes para a Haas, com Kevin Magnussen terminando em P17, enquanto Romain Grosjean foi 15º. O piloto dinamarquês classificou-se em 19º lugar, e o francês em 10º.

Magnussen: “Comecei em último e cheguei à P12, o que me deixou bastante contente, mas depois disso fui caindo. Não foi terrível em termos de pneus e ritmo, não como nas corridas anteriores. Se tivéssemos ligado tudo, e se eu tivesse começado onde devia, e feito uma largada tão boa como a que fiz, então estaria obviamente numa posição muito melhor. Não tivemos o ritmo hoje”.

Grosjean: “Bem, não foi tão bom como queríamos. A largada foi terrível, não sei porquê. Eu estava atrás do Kevin na curva 1, o que mostra como foi ruim. De lá foi muito difícil recuperar. Tentamos fazer força, preparamos o pneu duro para fazer uma corrida de parada única. Honestamente, tive duas boas ultrapassagens no Russell e Giovinazzi à saída da Curva 1 e 2 – ambas as vezes”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.