F1 – Mais “maduro”, Kvyat pode retornar à equipe de ponta

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat poderia retornar às primeiras posições do grid no futuro. Essa é a opinião de Alexey Titov, chefe da Rosgonki, promotora do GP da Rússia.

Ele disse que Kvyat agora voltou ao auge da forma após um período tumultuado em sua carreira que incluiu a demissão do programa da Red Bull.

“A carreira de Daniil é muito interessante”, declarou Titov à agência de notícias Izvestia. “O que é certo é que agora ele amadureceu. Ele conseguiu derrotar seus demônios internos e agora vai de uma corrida para outra com a cabeça fria”.

“O carro da Toro Rosso é bastante competitivo neste ano e Daniil é um atleta talentoso. Quando ele tiver um pouco de sorte ao seu lado, acredito que surpreenderá absolutamente todos”.

Essa surpresa, de acordo com Titov, pode ser um retorno a uma equipe de ponta.

“Com certeza”, concordou ele. “No ano passado, quando Daniil era um piloto de desenvolvimento da Ferrari, todos diziam que ele não teria a chance de voltar a ser titular”.

“Porém, apenas um ano se passou e ele está lá novamente. A grande questão agora são os resultados que ele pode mostrar neste ano. Desse ponto de vista, a Fórmula 1 sempre foi um esporte transparente. Há um resultado e um movimento para frente. E vice-versa”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.