F1 – Magnussen promete manter estilo agressivo

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que está bloqueando as críticas constantes ao seu estilo de pilotagem. Muitos dos rivais do dinamarquês estão em uma lista cada vez maior daqueles que acham que alguns de seus ataques ofensivos e defensivos estão além do esperado.

Mas Magnussen não está recuando. Ele disse ao jornal Ekstra Bladet em Austin: “Eu faço o que parece normal e natural para mim”.

“Eu tento forçar nos limites em todas as áreas. Na garagem, na pista, no meu treinamento. Eu não quero ser alguém que seja facilmente ultrapassado, e eu nunca serei”, acrescentou Magnussen.

No briefing de pilotos na sexta-feira, Charles Leclerc perguntou a Charlie Whiting, da FIA, por que Magnussen não foi penalizado pelo incidente mais recente na pista. Tal situação provocou uma revisão dos procedimentos, com o dirigente afirmando que o piloto da Haas fez sua manobra defensiva em Suzuka “muito tarde”.

Magnussen declarou sobre as críticas na internet: “Conheço a situação, mas há muito tempo decidi que não faz sentido ler todos os comentários e opiniões”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.