F1 – Magnussen: Netflix fez Grosjean parecer um inimigo

Kevin Magnussen e Romain Grosjean

De acordo com o piloto da Haas Kevin Magnussen, há mais na Fórmula 1 do que o que está descrito na série oficial da Netflix.

Ele é pelo menos o segundo piloto a questionar a realidade de ‘Drive to Survive’, com Max Verstappen dizendo recentemente que os produtores da série “o posicionaram da forma que eles queriam”.

Magnussen disse ao jornal dinamarquês BT que os episódios protagonizados pelos pilotos da Haas retratam tanto ele próprio como o companheiro de equipe Romain Grosjean como sendo “inimigos”.

“Na verdade, nós temos uma boa relação”, disse ele. “Conversamos mesmo entre as corridas, também com sua esposa e eu gosto de seus filhos, por isso não é correto acreditar que Romain e eu somos inimigos”.

“Romain é um kite surfista e eu gosto de velejar, e na verdade vamos fazer algo juntos porque ambos gostamos disso. Também pode ajudar a remover a imagem de que nos odiamos um ao outro”, acrescentou Magnussen.

Mas ele disse que a série da Netflix se concentrou em algumas das discussões que ele e Grosjean tiveram nas corridas do ano passado, incluindo uma discussão feroz com o chefe Gunther Steiner. “O esporte é assim”, insistiu Magnussen.

“Você também grita um com o outro em uma equipe de futebol, mas quando o jogo termina e as chuteiras são tiradas e você está no ônibus da equipe, é completamente diferente”, explicou.

“A Netflix capturou aqueles momentos muito afiados quando acabamos de tirar o capacete, e de uma forma que está perfeitamente bem porque mostra como a Fórmula 1 também pode ser”, prosseguiu.

“Mas, ao mesmo tempo, espero que os telespectadores também entendam que a Fórmula 1 não é apenas o que se vê na Netflix. Você vê os altos e os baixos, e isso é o que é mais emocionante, mas você não vê tudo no meio”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.