F1 – Magnussen não se preocupa com contrato expirando

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz não estar atualmente preocupado com o seu futuro na Fórmula 1. Como muitos pilotos do grid, o contrato do dinamarquês acaba no final de 2020.

Magnussen admite que 2019 foi uma temporada frustrante para ele. “Não foi divertido ir às corridas sabendo que é pouco provável que o carro seja competitivo”, disse ele ao jornal BT. “Mas ainda havia trabalho a ser feito da melhor forma possível”.

Magnussen, que antes guiou por McLaren e Renault, na verdade parece muito mais feliz na pequena equipe americana Haas. Mas o seu contrato expira no próximo ano.

“O meu contrato não expira”, esclarece ele. “A Haas tem uma opção sobre mim para 2021”.

“Sim, eles podem me liberar, mas eu não penso muito nisso. Eu não me pressiono indevidamente. Em vez disso, trata-se de continuar o desenvolvimento positivo e pessoal em que tenho estado trabalhando nos últimos anos. Essa é a única coisa que posso fazer”, comentou.

A Haas é a menor equipe da F1, por isso talvez seja justo dizer que terminar em penúltimo é o que a equipe merece. “Não, isso não é justo”, insistiu Magnussen.

“Nós tivemos um desempenho abaixo do esperado este ano, e embora nunca se possa ter a certeza, estou convencido que voltaremos com força em 2020”, concluiu ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.