F1 – Magnussen comemora classificação forte, apesar de punição

Haas

Kevin Magnussen foi o quinto mais rápido na classificação na Áustria, mas uma penalização de cinco lugares no grid por uma mudança de caixa de câmbio significa que ele vai começar em décimo lugar no domingo.

“Quando está funcionando, está funcionando”, disse Magnussen. “Não sei de onde veio essa volta. Estava lá, e eu fiz a volta”.

“Hoje os rapazes trabalharam muito entre o TL3 e a classificação para conseguir mudar a caixa de câmbio. Não foi só o meu lado da garagem, o outro lado também veio ajudar no meu carro, para o preparar. Também temos alguns caras lesionados neste fim de semana, mas todos se recuperaram”, explicou.

“Depois de algumas más corridas e algumas más classificações, é bom fazer isto”, admitiu o dinamarquês. “Estamos começando nos pontos, nos dez primeiros, mesmo com a punição. Se você tivesse perguntado antes da classificação se teríamos acreditado nisso, não teria sido possível. Estou muito feliz”, completou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.