F1 – Lowe satisfeito por Stroll aproveitar as chances de mostrar talento

Lance Stroll

Lance Stroll

O chefe técnico da Williams, Paddy Lowe, está feliz por Lance Stroll aproveitar as oportunidades para exibir seu talento depois de largar em segundo lugar no grid para o GP da Itália.

Depois de um início sofrível na Fórmula 1, Stroll tornou-se o mais novo figurante do pódio da categoria em Baku no início deste ano antes de quebrar o recorde de idade de Max Verstappen para o mais jovem piloto a largar na primeira fila em Monza.

Apesar de Stroll cair para o sétimo lugar na corrida, Lowe ficou impressionado com o desempenho e a maturidade do canadense com seu papel principal na classificação.

“Eu acho que devemos lembrar que ele não é apenas um novato, mas ele tem apenas 18 anos. Ele provavelmente terá uma longa carreira à frente dele”, disse Lowe.

“Lance teve algumas dificuldades este ano, mas isso é de se esperar no primeiro ano da F1, especialmente chegando tão jovem. Mas é ótimo ver que ele está encontrando seus momentos para exibir seu talento, e espero que ele possa construir isso”.

Stroll normalmente fica atrás em ritmo com Felipe Massa, mas foi capaz de vencer o brasileiro na classificação e na corrida na Itália.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.