F1 – Lotus tem “plano B” se acordo com a Renault fracassar

Lotus

A Lotus admitiu que tem um plano alternativo se o acordo para se tornar equipe de fábrica da Renault não se concretizar.

Desde que a montadora francesa anunciou sua intenção de comprar a organização baseada em Enstone no final de setembro, as notícias relacionadas à transação têm sido escassas.

Contudo, alguns relatos agora estão sugerindo que o acordo pode ser anunciado no GP de Abu Dhabi, e Matthew Carter, CEO da Lotus, está “confiante” de que ele eventualmente será confirmado.

“Sabemos que tudo pode acontecer nos negócios, e enquanto não houver assinaturas nos documentos, o acordo não está concluído”, declarou ele ao site oficial da Fórmula 1. “Mas a confiança é muito grande”.

Entretanto, isso não é uma garantia, significando que, se as negociações com a Renault fracassarem, a Lotus teria de recorrer a um “plano B”, continuando com o motor Mercedes em 2016.

“Temos duas opções de motor para o próximo ano”, confirmou Carter. “Mercedes ou Renault. Temos dois projetos para o carro de 2016 e estamos trabalhando em ambas as opções”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.