F1 – Lotus deverá manter o nome pelo menos até 2017

F112-raikkonen-australia-sexta350A equipe de Fórmula 1 baseada em Enstone vai manter o nome Lotus pelo menos até 2017. Soube-se na semana passada que o acordo de patrocínio entre a equipe anteriormente conhecida como Renault e o Grupo Lotus foi encerrado. Mas a organização pelo menos vai manter seu novo nome por algum tempo, revelou o diário esportivo francês L’Equipe.

“Estamos satisfeitos por manter o nome, porque é uma grande marca para a Fórmula 1”, declarou o proprietário da equipe, Gerard Lopez.

O Grupo Lotus confirmou: “A equipe de Fórmula 1 usa a força do nome Lotus para se promover, e, em retorno, o Grupo Lotus se beneficia da exposição na Fórmula 1 e da representação de seus pilotos”.

A montadora confirmou que o “contrato financeiro” entre o Grupo Lotus e a equipe de Fórmula 1 foi encerrado. O L’Equipe disse que a organização de propriedade da Genii vem conversando com uma grande companhia norte-americana sobre um acordo de patrocínio título.

LS – www.autoracing.com.br 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.