F1 – Lewis Hamilton “tem medo” de Max Verstappen

Max Verstappen e Lewis Hamilton

O piloto de corridas holandês Tom Coronel acredita que o campeão mundial Lewis Hamilton está “com medo” do rival Max Verstappen.

Hamilton tornou-se campeão mundial pela quinta vez em 2018, depois de uma temporada dominante com a Mercedes – enquanto Verstappen terminou em quarto na classificação de pilotos – terminando apenas alguns pontos atrás do piloto da Ferrari, Kimi Raikkonen.

O piloto da Red Bull Racing teve um início lento na campanha, com numerosos erros individuais que lhe custaram corridas, mas depois do intervalo – o piloto de 21 anos pilotou soberbamente e agora está sendo inclinado por muitos a competir com Hamilton em 2019.

O fantástico segundo semestre de Verstappen na temporada fez com que ele chegasse ao pódio sete vezes. “Ele quase terminou todas as corridas no pódio, o que não era possível naquele carro”, disse Coronel.

Coronel também acredita que, porque Hamilton pergunta sempre ao rádio da equipe Mercedes onde Verstappen está durante as corridas, o piloto inglês está com medo de seu rival.

“Ele pergunta sobre a posição de Verstappen durante uma corrida no rádio, mesmo que ainda haja competidores entre eles; então você deve saber de quem ele tem medo”, continuou Coronel.

A Red Bull, de Verstappen, estará com as unidades de potência da Honda em 2019, depois que a fabricante japonesa assumiu as responsabilidades da Renault – e ainda não se sabe se a Honda pode fornecer a Verstappen um pacote capaz de desafiar Mercedes e Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.