F1 – Lewis Hamilton participará da última corrida da DTM em Hockenheim

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton participará da última corrida da temporada da DTM em Hockenheim, no dia 20 de outubro.

O inglês será o convidado especial da Mercedes-Benz, e também trabalhará como motorista para alguns fãs, que terão a oportunidade de serem conduzidos em um tipo de “táxi” da equipe ao longo do famoso circuito alemão.

“Estou muito ansioso para participar de uma corrida da DTM,” falou Hamilton, que viajará para a Europa entre os GPs do Japão e da Índia de F1. “Eu sempre fiz parte da família Mercedes-Benz, desde o início da minha carreira. Durante meus dois anos de F3 Euro Series (2004 e 2005), eu fazia parte do paddock da DTM.”

“É uma categoria muito profissional, que atrai grandes públicos, e que serve como uma ótima plataforma para jovens pilotos. Eu tenho boas memórias do meu tempo no ambiente da DTM e estou curioso para ver quantas pessoas irei reconhecer no paddock,” continuou.

Sobre o Grande Prêmio do Japão deste domingo, Hamilton disse estar motivado para voltar a Suzuka, para a 15° rodada do Campeonato Mundial de F1.

“Suzuka é um daqueles circuitos que soube guardar aquela aura de lenda. Eu pilotei por lá pela primeira vez em 2009, e é impressionante ver o crescimento da região, em tão pouco tempo. Se você tocar na grama em qualquer parte da pista, pode ter certeza que terminará no muro, o que torna este traçado muito desafiador.”

“É um verdadeiro circuito de corrida, que pede níveis de pressão aerodinâmica inacreditáveis. Do meu ponto de vista, o carro estava muito bom na Coréia, então estou muito ansioso para chegar no Japão e ver do que seremos capazes,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.