F1 – Leclerc: “Não se trata apenas de mim e de Verstappen no futuro”

Max Verstappen e Charles Leclerc

Charles Leclerc acredita que há mais no futuro da Fórmula 1 do que apenas uma batalha entre ele e Max Verstappen. Os dois jovens já estão lutando no topo do esporte e parecem dispostos a competir um ao lado do outro durante toda a nova década.

Verstappen e Leclerc, ambos com 22 anos, mostraram sinais promissores, mas por enquanto vão competir com Lewis Hamilton. Olhando mais à frente, Leclerc está confiante de que não serão apenas eles dois a lutar pelos títulos.

“O futuro parece promissor. Não se trata apenas de mim e do Max no futuro. Uma nova geração com grandes talentos está chegando”, disse Leclerc em uma conversa com a Sky Itália.

A competição virá de ângulos diferentes nos próximos anos. “Caras como Pierre Gasly, George Russell e Alexander Albon são exemplos disso. Será extremamente difícil ganhar nos próximos anos, mas, claro, farei tudo para ficar à frente deles”, acrescentou Leclerc.

Leclerc vai guiar para a Ferrari até 2024. Na próxima temporada ele tentará novamente ganhar o título mundial ao lado de Sebastian Vettel. Segundo o piloto da Ferrari, ganhar o título vai ser um trabalho difícil. “Não vai ser fácil, mas se eu cometer menos erros do que no ano passado, devo ser capaz de ter uma boa chance”, concluiu.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.