F1 – Leclerc não é o único jovem que ameaça Verstappen

Charles Leclerc e Max Verstappen

Max Verstappen acredita que Charles Leclerc não é o único jovem promissor com quem ele lutará na Fórmula 1, apesar da oportunidade “incrível” para os rivais do kart se enfrentarem novamente.

Verstappen levou a melhor sobre Leclerc em uma briga acirrada pela vitória no GP da Áustria, depois da qual surgiu um vídeo da dupla se desentendendo por causa de um incidente similar no kart há sete anos – porém, com seus papeis invertidos.

O holandês disse que tem um relacionamento “realmente bom” com Leclerc, mas acha que há outros em situações de menos destaque que poderão brilhar em temporadas futuras.

“Nós lutamos duro um contra o outro, e é claro que tivemos nossos momentos no kart”, declarou Verstappen ao site Autosport. “Contudo, acho que você amadurece e supera aquilo, e nós dois estamos na F1 agora, vivendo o sonho”.

“Nós estamos correndo onde queríamos, esse era o nosso sonho quando estávamos no kart. Claro que é incrível podermos estar aqui juntos, e eu tenho muito respeito por Charles. Ele é um grande piloto, mas não espero lutar apenas com ele”.

“Há mais jovens talentos como Lando (Norris), potencialmente George (Russell), talvez Alex Albon. Muitos jovens talentos estão surgindo agora, e se eles tiverem o carro certo, também podem fazer um ótimo trabalho”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.