F1 – Leclerc daria boas-vindas a Hamilton na Ferrari

Lewis Hamilton e Charles Leclerc

Charles Leclerc diz que daria boas-vindas a Lewis Hamilton como companheiro de equipe, em meio aos rumores de que a Ferrari está tentando contratar o hexacampeão mundial.

O contrato de Hamilton com a Mercedes termina no fim da próxima temporada, e ele foi fortemente ligado à Ferrari durante o fim de semana do GP de Abu Dhabi após supostamente ter conversado com John Elkann, presidente da marca italiana, neste ano.

Mattia Binotto, chefe da Ferrari, também acrescentou que estava “feliz” por Hamilton estar disponível para 2021, apesar do britânico ter mencionado anteriormente que gostaria de estender sua permanência na Mercedes.

Leclerc deu sequências aos elogios, e ao ser questionado se daria boas-vindas a Hamilton na Ferrari no futuro, ele respondeu: “Bem, é claro. No fim das contas, nós estamos na Fórmula 1 e queremos lutar contra os melhores”.

“Eu tive uma grande oportunidade neste ano com Seb (Vettel), um tetracampeão mundial, ao meu lado e aprendi bastante com ele. Você sempre pode aprender com esse tipo de campeão – então, sim, é claro”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.