F1 – Leclerc: Bom sinal se a Ferrari lutar para gerenciar seus pilotos

Charles Leclerc

Tem havido muita conversa sobre Charles Leclerc desafiar Sebastian Vettel na Ferrari no próximo ano e com base no ritmo que vimos no primeiro teste na semana passada, ele pode muito bem dar ao campeão mundial quatro vezes uma boa canseira.

Leclerc foi um dos pilotos de destaque em 2018, apesar de ter corrido pela Sauber, ele marcou pontos em várias ocasiões e muitas vezes foi com o carro além de suas capacidades.

Ele admite que será positivo para ele se ele puder causar um problema para a equipe, tornando as coisas difíceis para Vettel, mas está procurando principalmente melhorar a si mesmo primeiro.

Ele disse em uma entrevista à Sky Sports: “Obviamente eu ficarei feliz se eu me acostumar com este carro o mais rápido possível e que eu esteja no ritmo. Mas também sou realista, é apenas a minha segunda temporada na Fórmula 1 e tenho muito a aprender”.

“Há um longo caminho pela frente, mas eu estou pressionando para estar o mais pronto possível para a primeira corrida e se Mattia (Binotto) tiver problema de gerenciar dois pilotos rápidos, então é um bom sinal para mim”, prosseguiu.

“Mas eu quero focar em mim mesmo, tentando melhorar cada vez que vou para o carro. É uma equipe de ponta e eles são bem diferentes da equipe em que eu estava antes, então é meio que uma adaptação”, concluiu o monegasco.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.