F1 – Leclerc “ainda tem muito a aprender” com Vettel

Sebastian Vettel e Charles Leclerc

Charles Leclerc diz que ainda tem muito a aprender com Sebastian Vettel e acredita que eles podem continuar amigos apesar da tensão que é natural entre os colegas de equipe. A dupla esteve envolvida em inúmeras batalhas por ordens da equipe e até colidiu no Brasil, resultando em um duplo abandono.

Leclerc conseguiu terminar à frente de seu experiente companheiro de equipe em seu primeiro ano na Ferrari, 2019, levando a uma conversa sobre quem deveria ser o piloto número um da equipe.

No Autosport International 2020, disse Leclerc: “Nós estávamos trabalhando bem juntos. Obviamente, tivemos nossos momentos na pista, nos quais aprendemos juntos, e espero que não volte a acontecer coisas como no Brasil”.

“Mas no final, acho que estamos maduros o suficiente para trabalharmos juntos e tentarmos nos desenvolver da maneira correta. Mas acho que da forma como ele está trabalhando com a equipe e com os engenheiros, aprendi muito e ainda tenho muito a aprender”, prosseguiu o monegasco.

“Ele está indo muito nos detalhes, como eu disse, e coisas que eu nunca pensei que seriam úteis para os engenheiros, ele vai dizer alguma coisa. Às vezes estou aqui apenas ouvindo por uma hora o que ele tem a dizer sobre a sessão. Ele é muito, muito interessante”, concluiu o jovem piloto da Ferrari.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.