F1 – Leclerc: Acidente de Bianchi torna o GP do Japão “muito difícil”

Charles Leclerc

Charles Leclerc diz que seu primeiro GP do Japão será “muito difícil” por causa do acidente que provocou a morte de seu amigo Jules Bianchi.

Bianchi bateu em um veículo de recuperação durante a chuvosa corrida de Suzuka em 2014 e morreu nove meses depois em consequências dos ferimentos que sofreu.

Leclerc, que foi orientado por Bianchi em sua juventude, visitou o cenário do acidente pela primeira vez na quarta-feira.

“Obviamente, é um fim de semana muito difícil”, declarou Leclerc. “Jules me ajudou enormemente a chegar aqui, mais do que apenas no aspecto esportivo. Ele era um pouco como parte da família”.

“Eu nunca vim para o Japão antes, a caminhada pela pista esta manhã foi bastante comovente. Mas, por outro lado, eu realmente preciso me concentrar para tentar fazer o melhor trabalho possível de qualquer modo, apesar de ser um fim de semana difícil”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Japão de Formula 1 no próximo domingo!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.