F1 – Latifi, Gelael e Norris vão participar do TL1 em Austin

Nicholas Latifi

Nicholas Latifi é um dos três pilotos de testes que estarão em ação no primeiro treino de sexta-feira no GP dos Estados Unidos.

A Force India, uma das três equipes que ainda não confirmaram sua formação para pilotos em 2019, anunciou esta semana que Latifi participará de três sessões do TL1 antes do final desta temporada.

O canadense de 23 anos substituirá Esteban Ocon no TL1 em Austin e no México, antes de substituir Sergio Perez em Interlagos.

Enquanto isso, Sean Gelael vai pilotar para a Toro Rosso no TL1.

O piloto indonésio, atualmente em 15º no campeonato de Fórmula 2 deste ano, já teve um gostinho do STR13 durante os testes da temporada.

“Estou super feliz e animado para fazer as coisas acontecerem novamente”, disse ele. “Fiz o TL1 em Austin no ano passado, então é uma pista que eu conheço, apesar de estar um pouco úmida no ano passado”.

“A última vez que estive no carro foi para o teste de Budapeste, por isso estou ansioso para trabalhar com a equipe novamente, espero que eles estejam animados também”.

Lando Norris também voltará em ação para a McLaren antes de sua estreia como piloto efetivo em 2019.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP dos EUA de Formula 1 no dia 21 deste mês!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.