F1 – Kvyat não faz previsões sobre permanência na Toro Rosso

domingo, 10 de julho de 2016 às 8:20
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat diz que ainda não está em condições de prever o seu próximo passo na Fórmula 1. Inicialmente decepcionado e irritado por ter sido rebaixado pela Red Bull, o Dr. Helmut Marko e o chefe da Toro Rosso, Franz Tost, estão agora sugerindo que o piloto russo vai ficar na equipe de Faenza em 2017.

Mas o próprio Kvyat não está pronto para declarar um resultado. “Eu gosto da Toro Rosso”, disse ele. “É uma grande equipe, sinto-me em casa e eu posso prometer que vou trabalhar dia e noite para trazer bons resultados”.

As chances de Kvyat aumentaram pela atual falta de confiança na jovem estrela da GP2, Pierre Gasly. “É difícil ter uma opinião sobre alguém. Eu estou focado no meu trabalho e cuido de mim mesmo. Penso dia a dia e não na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano”, comentou ele.

“Na próxima temporada haverá grandes mudanças nos regulamentos, de modo que as chances de sucesso aumentam para todas as equipes, incluindo a Toro Rosso. Eu gosto da Toro Rosso, mas é claro que ainda temos que discutir muito. Eu não sei onde estarei amanhã, em algumas semanas ou alguns meses, mas acho que tudo vai dar certo”, concluiu Kvyat.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.