F1 – Kvyat: Estreia de Albon na Red Bull foi elogiada demais

Alex Albon e Daniil Kvyat

Daniil Kvyat acredita que a estreia de seu ex-companheiro de equipe na Toro Rosso, Alex Albon, na Red Bull no GP da Bélgica foi excessivamente elogiada.

Albon começou bem sua carreira na Red Bull com o quinto lugar em Spa-Francorchamps depois de largar em 17º devido a uma punição pela troca do motor.

“Eu não sei por que você chama de um início tão bom”, disse Kvyat quando lhe pediram sua opinião sobre a estreia de Albon na Red Bull. “Ele passou 36 voltas atrás de mim em um carro da Red Bull. E também largou na minha frente, então eu não sei. Talvez ele faça melhor no futuro”.

Kvyat acrescentou que normalmente não se importaria muito com o que Albon estava fazendo, mas só o fez em Spa porque eles lutaram o tempo todo.

“Normalmente, eu não presto atenção, mas tive de fazer isso porque lutamos a corrida inteira em Spa. Se ele ainda estivesse na Toro Rosso, teria sido uma corrida incrível dele, mas ele estava na Red Bull”.

Ao ser questionado se acha que Albon deveria ter feito melhor, Kvyat respondeu: “Eu não sei. Só estou comentando o que vi. Talvez tenha sido o máximo que o carro poderia alcançar naquele dia, mas o fato é que nós estávamos lutando e eu segurei um carro da Red Bull durante a maior parte da prova. Foi satisfatório para mim”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.