F1 – Kvyat está guiando “melhor do que nunca” em 2019

Daniil Kvyat

O antigo piloto da Red Bull, Daniil Kvyat, diz que está guiando melhor do que nunca em 2019. O russo de 25 anos teve um início meteórico na sua carreira de F1 em 2014, ganhando uma rápida promoção da Toro Rosso para a equipe sênior Red Bull.

Mas ele foi rebaixado de volta para a Toro Rosso em 2016 e abandonou o programa e a F1 no final do ano seguinte, passando a temporada passada como testador da Ferrari. No entanto, ele está de volta à Toro Rosso este ano, classificando-se em um forte oitavo lugar em Mônaco e terminando a corrida com um lugar a mais.

“Estou em muito boa forma”, disse Kvyat após a corrida, de acordo com a imprensa russa. “Estou agora pilotando um carro melhor do que nunca na minha vida. Espero realmente poder transformar isto em resultados ainda melhores num futuro próximo”.

“Também ajuda a Toro Rosso ser muito rápida este ano. Em Barcelona, fomos em geral a equipe mais rápida do meio do grupo de equipes”, acrescentou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.