F1 – Kubica teve muitas chances, segundo Chandhok

Robert Kubica

Robert Kubica teve oportunidades suficientes para provar que poderia retornar às corridas de Fórmula 1 e ser competitivo nesta temporada, de acordo com Karun Chandhok.

“É uma pena para ele, mas creio que eles lhe deram várias oportunidades de realmente provar que merece uma vaga por mérito”, disse o indiano, ex-piloto de F1, no Autosport International.

“Não consigo me lembrar de muitos outros pilotos que tiveram tantas oportunidades de testar com duas equipes e provar sua capacidade. Acho que você não pode dizer que ele não teve uma chance justa de ser avaliado”.

“Conheço Robert muito bem. Somos amigos desde que corremos juntos na World Series em 2005; ele é uma ótima pessoa e em seu auge como piloto antes do acidente era simplesmente brilhante”.

“Porém, a realidade é que as equipes não podem contratar pilotos com base no passado, isso deve ser feito baseado em suas circunstâncias e performance atuais. É uma pena para a categoria e para Robert que não tenha dado certo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.