F1 – Kubica: Teste de Abu Dhabi é “crucial” para a Williams

Robert Kubica

Robert Kubica acredita que o teste de Abu Dhabi pós-temporada é “crucial” para o entendimento da Williams sobre os novos pneus de Fórmula 1 e, finalmente, para fazer sua recuperação.

O polonês fará um retorno notável à F1 na próxima temporada com a Williams, oito anos depois de ter sua promissora carreira suspensa quando sofreu um acidente de rali na véspera da temporada de 2011.

Junto com o campeão da Fórmula 2 e piloto júnior da Mercedes, George Russell, Kubica completará uma formação totalmente nova na equipe britânica, que quer se recuperar de uma péssima campanha em 2018, na qual marcou apenas sete pontos e caiu para o fim da tabela do campeonato de construtores.

Kubica está dividindo as funções de dirigir na Williams com seu novo companheiro de equipe Russell durante o teste de dois dias de pós-temporada no Yas Marina, que está focado em fornecer às equipes a chance de testar os novos compostos para 2019.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.