F1 – Kubica pode ser substituído nas próximas corridas na Williams

Robert Kubica

O retorno de Robert Kubica foi uma visão muito bem-vinda para muitos no mundo da Formula 1. Mas rumores sugerem que pode ser de curta duração. O jornal canadense Le Journal de Montreal informa que a Williams já está pensando em substituí-lo por Nicholas Latifi.

A história de Kubica tem sido 2019 foi dolorosa, para dizer o mínimo. Embora não seja esperado que ele termine nos pontos com o carro que guia, a comparação com George Russell é inevitável e o novato o derrotou em todos os GPs.

O jornal canadense Le Journal de Montreal informa que o retorno dos sonhos está chegando ao fim. “De acordo com nossas informações, é hora de uma grande decisão dentro da equipe britânica. Kubica aparentemente tem uma cláusula em seu contrato dizendo que ele pode ser substituído durante a temporada.”

O suposto substituto de Kubica seria o jovem piloto canadense Nicholas Latifi, seu atual piloto reserva. Ele lidera o campeonato de Formula 2.

 

AS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.