F1 – Kubica: O último passo é o mais difícil

Robert Kubica

Ao estar à beira de um assento de corrida na Williams, Robert Kubica admite que o último passo em seu retorno é o “mais difícil”.

Acredita-se que Kubica seja o candidato preferido da Williams para se juntar à Lance Stroll na próxima temporada depois de chegar ao final do teste de pneu em Abu Dhabi.

O piloto polonês, que feriu seu braço direito em um acidente de rali em 2011, fez o tempo mais rápido da equipe no teste usando os novos pneus hiper macios.

A Williams, no entanto, insistiu após o teste que ainda estavam avaliando suas opções.

“Quando você sente que há uma boa chance de estar em posição de fazer o trabalho adequadamente, é um período difícil”, disse Kubica ao Sky Sports News.

“O último passo é o mais difícil. Eu fiz muitos deles para chegar onde estou e para conseguir o que eu consegui este ano, mas o último é o mais difícil”.

“Vamos esperar e ver. É uma maneira desafiadora para eu voltar com as minhas limitações, mas o progresso que fiz em todos os testes me dá uma boa confiança de que estou pronto para fazê-lo”.

“Seja qual for o resultado, foram ótimos 10 meses para mim e trabalhei bastante e estou feliz com os resultados que fiz. Mas a decisão final não é do meu lado, então vamos esperar e ver”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.