F1 – Kubica nega tensão com a Williams

Robert Kubica

Robert Kubica negou que existe tensão entre ele e a Williams depois de suas críticas à equipe após o GP do Japão.

Em Suzuka, Kubica experimentou uma nova asa dianteira na sexta-feira e ficou encorajado, mas a equipe optou por voltar à especificação anterior para a classificação e a corrida.

O polonês deu a entender que sua forte batida na Q1 foi influenciada pela troca da asa dianteira, e isso ocorreu pouco depois de ele ter expressado sua frustração por ter sido forçado a abandonar o GP da Rússia a fim de conservar partes.

Ao ser questionado sobre seu relacionamento com a Williams, ele disse ao site Autosport: “Eu acho que não há tensão. A situação não é fácil, mas tenho um bom relacionamento com a equipe, e com certeza um episódio não vai afetar meu relacionamento com as pessoas que trabalham comigo”.

“Nós estamos no mesmo barco e creio que é melhor todos nós entendermos nossa situação, apesar de provavelmente termos um ponto de vista diferente às vezes. Acredito que tenho experiência suficiente na categoria em situações diferentes e também compreendo o ponto de vista de uma equipe”.

“Por isso, provavelmente seria mais fácil apenas falar ao invés de fazer as coisas de maneira diferente algumas vezes. Como eu disse, não acho que o relacionamento está diferente de antes. Tenho um grande respeito pelas pessoas que estão trabalhando para fazer as coisas funcionarem”.

“É claro, às vezes as ferramentas à nossa disposição são limitadas, mas assim são as coisas. Tenho ainda mais respeito agora porque sei qual é a situação, por isso eu realmente admiro o pessoal. Eles não desistem, estão se esforçando ao máximo e fazendo um trabalho incrível considerando o que temos”.

Clique AQUI para apostar no GP do México

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.