F1 – Kubica cauteloso com as zebras no Bahrain

Robert Kubica

Robert Kubica diz que ele terá que evitar as zebras no GP do Bahrain deste fim de semana porque a Williams está com falta de peças para consertar seu carro.

“Não é uma situação fácil do ponto de vista do piloto, porque ficaremos limitados pela falta de peças de reposição e tudo”, disse Kubica no Bahrain.

“Olhando para o que aconteceu comigo na sexta-feira na Austrália, no TL1, ao subir numa zebra, tive um assoalho danificado e não tínhamos peças para substituí-lo. Afetou provavelmente todo o fim de semana. É algo em que você precisa ter uma abordagem segura”.

Kubica disse que seu assoalho foi danificado na quinta volta do treino. A Williams não tem um assoalho de substituição para o seu carro, mas reparou o dano sofrido em Melbourne.

“A equipe está tentando nos dar o melhor carro que podemos ter para dirigir”, disse Kubica. “Mas por outro lado eu acho que em um mundo perfeito você teria partes mais novas começando um fim de semana e tendo algumas peças de reposição em bom estado”.

“A coisa é que já é um carro muito complicado de pilotar – não é difícil, mas estamos sem o controle. Se não estamos tendo as partes a 100%, estamos nos limitando também”.

“A situação não é perfeita, mas ainda assim os caras e todo mundo estão tentando fazer o melhor. Temos que fazer o melhor com o que temos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.