F1 – Kobayashi busca patrocínio para renovar com a Sauber

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi afirmou que está trabalhando para tentar garantir o dinheiro necessário para ficar na Sauber no próximo ano.

De acordo com o site Autosport, a equipe suíça conversou com Kobayashi a respeito de um potencial acordo para 2013 durante o fim de semana do GP da Coreia, mas o japonês precisaria conseguir algum apoio de patrocinadores.

“Depois que voltei de Suzuka e da Coreia, queria celebrar, mas não houve tempo para isso. Tive de trabalhar para conseguir um patrocinador”, declarou Kobayashi na Índia nesta quinta-feira.

“Não é algo que queríamos após Suzuka, mas esta é a situação. Normalmente, para uma equipe de ponta, isso não importa, já que elas têm um grande orçamento, mas, para as equipes menores, o dinheiro é necessário, pois é um sistema diferente. É isso que tenho de entender”.

Entretanto, Kobayashi insiste que seu foco principal continua na temporada atual e em ajudar a Sauber a superar a Mercedes no campeonato. “Precisamos lutar por mais pontos no campeonato. No momento, creio que temos de nos concentrar mais nesta temporada, então veremos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.