F1 – Karthikeyan perdeu vaga na Hispania por problemas de patrocínio

f111-karthikeyan-valencia-domingo-rosto350Relatos indicam que problemas de patrocínio levaram Narain Karthikeyan a perder sua vaga na Hispania.
Os principais patrocinadores do piloto indiano ainda aparecem no site da equipe espanhola, que por enquanto não comentou o assunto. Em Silverstone, Vitantonio Liuzzi dividirá a garagem pela primeira vez com o estreante Daniel Ricciardo, como parte de um novo acordo com a Red Bull.
Karthikeyan ainda está listado como um piloto oficial, em meio a rumores de que ele poderá retornar para o GP da Índia inaugural em outubro. Seus patrocinadores ainda aparecem em seu site oficial, porém a revista Italiaracing alega que “dificuldades econômicas” fizeram Karthikeyan perder sua vaga.
“Quando soube das dificuldades econômicas de Narain Karthikeyan, Helmut Marko não pensou por um segundo e fechou um acordo com a Hispania para a estréia de seu jovem protegido (Ricciardo)”, afirmou o relato.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.