F1 – Jos Verstappen: Progresso da Red Bull “não é suficiente”

Max Verstappen

O pai de Max Verstappen diz que está “realmente preocupado” com o desempenho da Red Bull.

Verstappen venceu duas corridas para a Red Bull-Honda em 2019, mas seu pai afirma que o progresso se estagnou após o recesso de verão.

“Desde então, nós ficamos um pouco parados enquanto os outros progrediram”, declarou Jos Verstappen ao Ziggo Sport. “Isso é extremamente frustrante, mas nós dependemos da equipe. Tanto em termos de motor quanto de carro, nós ficamos um pouco para trás”.

“A Red Bull vem tendo o ano todo para reduzir a diferença, mas não está se aproximando. Então, por que eles tirariam repentinamente a desvantagem no próximo ano? Estou realmente preocupado com isso. Vamos conversar com a equipe para ver o que pode ser feito, mas no momento não é bom o suficiente”.

Verstappen já tem contrato para 2020, mas Jos afirma que seu filho simplesmente precisa de um carro capaz de vencer.

“Coloque Max em um bom carro e ele estará lá. A situação não é culpa dele, o que a torna ainda mais difícil. A equipe realmente precisa mudar as coisas, caso contrário o próximo ano também será perdido. No momento, também não parece que poderemos lutar pelo campeonato mundial em 2020”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.