F1 – Jornalista revela problemas com carro de 2020 da Ferrari

Esboço Ferrari 2020

Uma fonte interna da Ferrari revelou que nem tudo pode estar bem na preparação da equipe de Maranello para 2020.

Leo Turrini, jornalista da Fórmula 1 com fontes confiáveis na Ferrari, escreveu em seu blog Quotidiano que ouviu notícias alarmantes vindas de dentro da equipe italiana.

“Parece que, até agora, as indicações do simulador e do túnel de vento não impressionaram os engenheiros”, disse ele. “Porém, tenha em mente que ainda há tempo”.

Turrini também comentou o futuro de Sebastian Vettel, considerando que seu contrato termina este ano e Charles Leclerc acabou de renovar até 2024.

“Eu não tenho tanta certeza que 2020 será o último ano de Vettel em vermelho. Ainda mais depois que (Max) Verstappen estendeu com a Red Bull”.

Ele acredita que o tetracampeão mundial tem capacidade para se recuperar.

“Vettel não é nem um pouco afetado pela hostilidade da mídia italiana simplesmente porque ele não lê quase nada”, afirmou Turrini.

Finalmente, Turrini comentou a especulação de que a equipe suíça da F1, que até recentemente se chamava Sauber, poderia perder seu apoio da Alfa Romeo.

“A presença da Alfa Romeo na F1 foi a grande ideia de (Sergio) Marchionne, mas infelizmente as vendas do Giulia e do Stelvio não têm sido empolgantes”, disse ele.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.