F1 – Jordan: Mercedes fará grande esforço para contratar Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

A Mercedes fará um “grande esforço” para atrair Sebastian Vettel para a equipe como um substituto para o campeão mundial Nico Rosberg. Quem afirma é Eddie Jordan, ex-chefe de equipe na Fórmula 1.

A equipe alemã, que venceu os campeonatos de pilotos e construtores nas últimas três temporadas, está procurando um companheiro de equipe para Lewis Hamilton depois que Rosberg anunciou sua aposentadoria de forma surpreendente na sexta-feira.

“Eu acho que eles vão fazer um grande, grande esforço para conseguir Sebastian Vettel”, disse Jordan. “Honestamente a situação na Ferrari é muito ruim, a perspectiva não é forte, acho que Vettel quer tentar ver se ele pode igualar o grande Michael Schumacher em sete títulos mundiais”.

Jordan, atualmente comentarista da rede de TV britânica BBC, afirma que, se ele fizesse parte do conselho da Mercedes, ele estaria “focado” em recrutar o quatro vezes campeão Vettel.

Outro rumor apontava para Nico Hulkenberg. Mas a Renault teria barrado tal investida da Mercedes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.