F1 – Investigado, pole Verstappen não ligou para bandeira amarela

Max Verstappen

Max Verstappen conquistou a pole position no México. Em 2018, ele se classificou em segundo lugar e isso veio com muitas frustrações para o holandês. Desta vez, Verstappen tem que conter a respiração enquanto os comissários analisam a sua última volta durante o Q3.

O piloto da Aston Martin Red Bull Racing não levantou o pé quando passou por bandeiras amarelas na batida de Valtteri Bottas. Mas, por agora, a Verstappen está satisfeito com o resultado.

“Sim, muito contente com este resultado e bom para a equipe. Não esperávamos isto, mas nos sentimo imediatamente bem durante a classificação. No Q1, essa corrida não dá confiança imediata, porque ninguém dá gás a sério, mas a sensação foi boa. Estou um pouco surpreendido, mas isso é bom, claro”, disse Verstappen ao Ziggo Sport.

“Continuaremos a trabalhar e nunca desistiremos. Isso é bom de ver e é bom que, com o acerto correto, funcione bem aqui. Não ouvi nada sobre a bandeira amarela e não vou me preocupar com ela. A largada vai ser muito difícil e acho que não podemos nos defender, mas mesmo que percamos esses lugares, ainda temos uma grande corrida”, completou Verstappen.

Clique AQUI para apostar no GP do México

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.