F1 – Hulkenberg: Renault pode precisar de dois ou três anos para grandes melhorias

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg diz que aceita que a Renault possa precisar de mais dois a três anos para desafiar a Mercedes na Fórmula 1.

A Renault lançará o seu carro de 2018 na terça-feira, no terceiro ano de volta à F1 como uma equipe de fábrica depois de assumir o que era anteriormente a equipe Lotus e fazer grandes investimentos para melhorar suas instalações.

“É uma coisa muito demorada para conseguir uma equipe ao nível que a Red Bull e Mercedes estão”, disse Hulkenberg à Autosport. “O investimento que a Renault faz agora na construção e modernização da fábrica, só receberemos o benefício apenas em dois a três anos – não até que tudo esteja funcionando e nós o entendamos”.

“Há sempre um longo tempo para liderar. Todas passaram pelo mesmo. Olhe para Mercedes, quantos anos ela ficou bem, mas não onde estão agora. A mesma coisa com a Red Bull”.

“Demoram alguns anos para superar essas coisas, porque este é um esporte muito complicado e, em seguida, as regras continuam a mudar tão constantemente que o jogo está sempre mudando”.

“Você precisa se adaptar o tempo todo e precisa de novas pessoas com novas ideias e mais pessoal”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.