F1 – Hulkenberg: Futuro depende do duelo com Ricciardo

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg diz que não teme Daniel Ricciardo. O alemão tem o nada invejável recorde de ser o piloto com maior número de GPs na Fórmula 1 sem um único pódio.

Em 2019, ele terá Ricciardo como companheiro de equipe. O contrato de Hulkenberg com a Renault termina no final da temporada.

“Uma coisa que sei com certeza é que não será tedioso com Daniel”, declarou o alemão à Speed Week. “É claro que é um bom desafio competir contra um vencedor de corridas. Estou curioso para ver como será”.

“Meu futuro na categoria depende do resultado do duelo, então é claro que Daniel é minha primeira referência. Porém, estou relaxado. Sei o que posso fazer e que darei o meu máximo”.

“Estou ciente de que não será fácil contra Ricciardo. Ele é rápido, inteligente e experiente. Possui todas as características de um piloto excepcional. Precisarei tirar tudo da minha cabeça para batê-lo, mas não acho que tenho de me esconder”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.