F1 – Hulkenberg: Estou no meu melhor nível de minha carreira

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, da Renault, diz que está correndo no seu melhor nível em sua carreira na Fórmula 1.

O alemão atualmente está em sétimo no campeonato após uma série de resultados impressionantes no começo da temporada de 2018, conquistando o sétimo lugar na Austrália, além de dois sextos lugares no Bahrain e na China. Ele também está superando seu novo companheiro de equipe na Renault, Carlos Sainz, em 19 pontos.

Tendo desfrutado de seu melhor início de temporada depois de três corridas desde a temporada de 2014 com a Force India, o primeiro ano com V6 Híbrido, Hulkenberg sente que está pilotando na melhor forma de sua carreira até o momento.

“Sim, acho que sim. Acho que me sinto muito confiante e feliz, e esses carros agora com mais downforce desde a geração de carros do ano passado, provavelmente me favorecem mais”, disse Hulkenberg. “No momento, sinto com todas as temporadas que fiz, com a experiência, provavelmente, estou fazendo a melhor condução que já tive”.

“Até agora estou feliz, mas não elogie a temporada tão cedo”.

No GP de Cingapura do ano passado, Hulkenberg superou o recorde de Adrian Sutil de ter o maior número de corridas da F1 sem conseguir um pódio.

Hulkenberg chegou perto em ocasiões anteriores, terminando em quarto lugar três vezes, duas na Bélgica em 2012 e 2016, bem como no GP da Coreia em 2013 com a Sauber. Uma chance para um pódio, bem como uma vitória, veio na rodada final da temporada de 2012, onde o alemão estava duelando com Lewis Hamilton antes de uma colisão eliminar sua chance de glória.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.