F1 – Hulkenberg duvida que retorno em 2021 seria possível

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg não acredita que retornará à Fórmula 1 se não conseguir encontrar um lugar no grid de 2020.

Há cockpits disponíveis na Alfa Romeo, Williams e Red Bull, e todas essas equipes têm candidatos mais prováveis do que o alemão.

“No momento, eu não tenho nenhuma notícia”, declarou Hulkenberg à Auto Bild. “Vai demorar um pouco mais do que eu esperava”.

Quase uma década atrás, Hulkenberg fez sua estreia na F1 com a Williams em 2010, mas perdeu sua vaga no final do ano. Em 2012, ele retornou após um ano como piloto de testes da Force India.

“No começo da minha carreira, em 2010, isso era possível. Agora, perto do final da minha carreira, eu duvido”, disse ele.

De acordo com rumores, Hulkenberg poderia aceitar ser piloto de desenvolvimento da Ferrari. Ele parece conformado com seu destino, mas insistiu que sair da F1 não seria o fim do mundo.

“Às vezes, é sugerido de fora que eu estou desesperado para ficar na F1. Isso está errado”, afirmou ele. “Eu amo a F1, adoro as corridas e quero continuar. Mas se não for possível, tive 10 bons anos de altos e baixos. Eu passei por tudo e aceitarei tranquilamente”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.