F1 – Hulkenberg descreve corrida como “recuperação incrível”

Nico Hulkenberg

A Renault teve um resultado amplamente positivo no GP do Japão, com Daniel Ricciardo chegando em sétimo e Nico Hulkenberg em 10º.

Ambos os pilotos se recuperaram bem após seus resultados na classificação pela manhã. O alemão subiu de 15º no grid para 10º na corrida.

Hulkenberg fez uma ótima largada, ganhando cinco posições na primeira volta, o que foi a base para a prova positiva da equipe.

“Estou muito feliz pela equipe hoje, com Daniel e eu dentro dos pontos”, declarou Hulkenberg nos comentários pós corrida da Renault.

“Nós lutamos o tempo todo, forçamos ao máximo e tudo pareceu se encaixar. Foi uma recuperação incrível desta manhã, quando nossa classificação não foi tão boa”.

“Eu fiz uma excelente largada, passei alguns carros na curva 1 e então forcei com uma boa posição de pista. A partir daí, foi uma luta”.

“Nós estávamos no tráfego ao longo de todo o segundo stint, e no fim as coisas estavam ficando interessantes na pista, com os pneus de todos se desgastando”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.