F1 – Hulkenberg ainda acha que ida para a Sauber foi correta

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg continua convencido de que o carro de 2013 da Sauber tem potencial para andar regularmente entre os dez primeiros, e que sua troca de equipe não foi fútil.

“Liderar um GP é uma boa sensação – mostra que você deve ter feito alguma coisa certa”, disse ele. “Definitivamente, é um bom sinal”.

“É um carro com potencial. Pode andar entre os dez primeiros, e podemos transformá-lo em um carro capaz de pontuar regularmente, tenho certeza”.

“Nosso trabalho é extrair o máximo dele, mas com certeza não estamos no final em termos de desenvolvimento”.

Hulkenberg admitiu que foi para a Sauber esperando lutar ocasionalmente pela vitória, mas disse que sua ambição principal sempre foi pontuar regularmente.

“Estou buscando vitórias, mas não vim para cá dizendo que venceríamos todas as corridas, isso não seria realista. Eu diria que, neste ano, a meta principal é melhorar o carro e transformá-lo em um carro que possa pontuar em todos os finais de semana. Veremos depois o que mais podemos fazer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.