F1 – Hulkenberg admite que seu futuro está “nas estrelas”

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg diz que a única coisa certa no seu futuro imediato é uma “pausa”. Após uma década no grid, o alemão de 32 anos perdeu o seu lugar na Renault em 2020 e também não conseguiu chegar a acordo com uma equipe alternativa.

“O meu futuro ainda está nas estrelas, mas para mim está bem. Já sei há algum tempo que este momento está chegando”, disse ele em Abu Dhabi, a última corrida de 2019.

“Estou curioso para ver qual capítulo vou abrir depois disso, e realmente não sei o que vai acontecer, mas por enquanto só quero fazer uma pausa de alguns meses e depois ver onde a minha cabeça e o meu coração me levam”, acrescentou Hulkenberg.

Alguns acham que Hulkenberg é essencialmente um bode expiatório para a decepcionante temporada 2019 da Renault, e o ex-piloto da Williams, Sauber e Force India não nega isso. “Não me sinto frustrado porque vejo por que isso aconteceu”, declarou ele à imprensa alemã.

“É claro que o fato de não ter havido progresso este ano aumentou a pressão. Para mim, isso não é um problema – talvez isso venha na hora certa. Portanto, não sinto amargura”, prosseguiu.

“Nunca tive uma pausa desde que comecei a correr aos sete anos de idade. Agora algo diferente espera por mim, tenho a certeza que alguma coisa vai ser um choque, mas isso também faz parte”, explicou ele.

“Não ter que manter esses horários apertados não é tão ruim”, sorriu Hulkenberg. “Tenho alguns projetos privados que vou tratar, mas, em geral, quero continuar a correr mesmo que não faça ideia de como”, completou o alemão.

Finalmente, quando perguntado se ele será um piloto reserva ou um especialista em televisão em 2020, ele respondeu simplesmente: “Não”.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.