F1 – Hulkenberg admite estar frustrado com abandono na Índia

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg ficou muito decepcionado com o abandono no GP da Índia, onde estava andando constantemente no TOP10. O piloto da Sauber sofreu com problemas mecânicos e foi obrigado a recolher o carro quando estava na oitava posição.

Apesar de não conseguir ganhar posições depois de largar em sétimo, Hulkenberg mostrava um ritmo capaz de conquistar outro TOP10 na temporada.

“Eu teria completado a corrida na oitava posição,” falou Hulkenberg. “Quando eu freei na última curva, alguma coisa aconteceu com o sistema de freios e ele parou de funcionar. Algo parou de funcionar. Depois disso, eu fiz um pit-stop e voltei para a pista, mas não tinha como continuar. Fiquei muito decepcionado,” completou.

“Estamos muito frustrados, porque Nico estava claramente nos pontos antes desse problema,” falou Monisha Kaltenborn, chefe da Sauber. “Mesmo com essa falha, foi importante saber que continuamos competitivos. Somos capazes de marcar pontos e ainda temos uma chance para melhorar nas últimas três corridas,” completou.

Enquanto que a Sauber não conseguiu marcar pontos, a Force India chegou com os dois carros no TOP10, aumentando a vantagem da equipe de Silverstone para 23 pontos na batalha pela sexta posição do Mundial de Construtores.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.