F1 – Horner: Pilotos de ponta deveriam ficar onde estão em 2021

Max Verstappen, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Os pilotos de todas as equipes de ponta deveriam manter suas vagas em 2021, de acordo com Christian Horner.

2020 parece destinado a ser um ano fascinante para a “silly season”, com os contratos de Lewis Hamilton (Mercedes), Sebastian Vettel (Ferrari) e Max Verstappen (Red Bull) terminando.

“Todos deveriam ficar na mesma equipe pelo mesmo dinheiro”, sorriu Horner, chefe da Red Bull, à publicação holandesa Formule 1.

“Lewis está feliz na Mercedes, Max está feliz aqui e se encaixa bem conosco. Por que eles deveriam mudar? Nós só precisamos dar um bom carro a Max no próximo ano para mantê-lo”.

De fato, Verstappen vem mostrando sinais de buscar alternativas para 2021. Ao mesmo tempo, há fortes indicações de que a Red Bull está bem posicionada para o sucesso.

“Se eu me preocupo com a Red Bull? Sim”, disse Mattia Binotto, da Ferrari. “Eles estão melhorando, têm um bom motor e um bom chassi”.

Horner concorda: “Você precisa ver este ano como uma transição para nós, mas a parceria com a Honda já está funcionando muito bem”.

“E Max pilotou muito bem. Creio que foi sua melhor temporada. As regras serão as mesmas em 2020, então espero que possamos desafiar a Mercedes, que continua sendo a referência”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.