F1 – Honda recebe grande atenção em Abu Dhabi

Max Verstappen e Alexander Albon

Em comparação com o final da temporada de F1 de 2018, as mudanças de pilotos para 2019 estão mais fáceis. Robert Kubica está deixando a F1 no final da temporada e é provável que Nico Hulkenberg também termine sua carreira na F1 em Abu Dhabi. Portanto, os representantes da Honda receberão a maior atenção para a corrida final da temporada.

Em nome da Red Bull, Max Verstappen estará sentado na mesa na quinta-feira na coletiva de imprensa dos pilotos. Os dois pilotos da Toro Rosso também estarão disponíveis para perguntas. Pierre Gasly começou a temporada no Red Bull, mas voltou para a Toro Rosso no meio do caminho, enquanto Daniil Kvyat completa sua temporada de volta.

Na última corrida, o GP do Brasil, Gasly terminou no pódio e será perguntado o quanto ele comemorou, enquanto Verstappen venceu a corrida no Brasil.

Kevin Magnussen se junta aos outros pilotos, o que deixa um lugar disponível. É provável que Kubica ou Hulkenberg ocupem este lugar, pois podem ter a oportunidade de fazer uma revisão de seu tempo no esporte.

Apenas um nome é conhecido para a coletiva de imprensa na sexta-feira dos chefes de equipe: Claire Williams. Sem dúvida, ela será perguntada se o FW43 estará pronto para os testes de inverno em Barcelona desta vez.

Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.