F1 – Hockenheim ainda luta pelo GP da Alemanha

Hockenheim

Hockenheim continua a lutar para salvar o GP da Alemanha de 2020.

Acredita-se que Hockenheim e Barcelona são os circuitos existentes com maior probabilidade de serem eliminados para dar lugar às novas corridas no Vietnã e em Zandvoort.

“Seria triste vê-lo partir, mas no final do dia são aspectos comerciais”, disse Nico Hulkenberg quando perguntado sobre o futuro duvidoso de Hockenheim.

No entanto, pode haver esperança. Embora o CEO da F1, Chase Carey, queira manter o calendário de 2020 em 21 corridas, ele também sugeriu que o esporte poderia acrescentar “mais algumas corridas” no futuro.

O porta-voz de Hockenheim, Jorn Teske, disse: “Não fomos mencionados nem excluídos da possível expansão do calendário em uma ou duas corridas”.

“Claro que, se isso significa que as hipóteses de manter um GP alemão aumentam, daríamos boas-vindas a isso”, declarou ele ao jornal Kolner Express.

Quanto a como estão indo as atuais negociações com a Liberty Media, Teske acrescentou: “As negociações ainda não estão completas. Continuamos a lutar pela Fórmula 1 no Hockenheimring”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.