F1 – Hamilton: Vitória com a Mercedes ainda está longe

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton está desanimado com suas chances de conquistar uma vitória na Fórmula 1 neste ano, após outra corrida difícil na Alemanha.

“Seria bom vencer em algum estágio, mas, no momento, realmente não parece que vai acontecer”, declarou Hamilton. “A vida definitivamente não está me favorecendo no momento. Mas as coisas são assim. Vou continuar trabalhando duro, continuar me classificando entre os primeiros e tentando me dar a melhor oportunidade, então quem sabe. Em algum ponto, a vitória tem de chegar”.

Hamilton agora está 58 pontos atrás do líder do campeonato, Sebastian Vettel, e o piloto da Mercedes sente que a diferença agora é grande demais para pensar em título. Ele também avalia que os novos pneus que a Pirelli vai introduzir no GP da Hungria deverão favorecer mais Vettel do que ele.

“É positivo que ainda estejamos em segundo no campeonato de construtores. Estamos quase 60 pontos atrás de Vettel no campeonato de pilotos, então é uma desvantagem significativa. Porém, há um longo caminho pela frente, e também os novos pneus. Nem sequer vou esperar que esses pneus sejam bons para nós, porque provavelmente eles serão bons para a Red Bull. Só teremos de trabalhar mais duro”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.