F1 – Hamilton: Título terá uma grande disputa para 2019

Lewis Hamilton

Com cinco campeonatos no bolso, Lewis Hamilton acredita que a Mercedes esteja mais motivada e determinada a manter as coroas em 2019.

Tendo conquistado o campeonato de pilotos no México, o quarto com a Mercedes e o quinto do time em cinco anos, a equipe garantiu a coroa dos construtores no Brasil.

O sucesso da equipe significa que agora eles estão empatados com a Ferrari em cinco títulos consecutivos, sem que nenhuma equipe tenha conseguido seis.

A Mercedes quer fazer exatamente isso na próxima temporada.

“Nós vencemos corridas e tivemos muita sorte em ter muito sucesso, mas quando vencemos, todos estão bem quietos – felizes, mas bem controlados”, disse Hamilton.

“Desta vez foi ótimo ver todo mundo [comemorar]. Todos estavam apenas roendo as unhas ao longo do ano, então foi um esforço incrível de todos”.

“Nunca é de graça, você só tem que continuar trabalhando, continuar avançando. Foi o que fizemos, mantivemos as esperanças altas e mantivemos nossos alvos muito, muito altos”.

“Isso deverá ser um ótimo final de ano para nós, mas também um grande efeito colateral para o próximo ano”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.