F1 – Hamilton sente que está pilotando melhor do que nunca

Lewis Hamilton acredita que está pilotando “melhor do que nunca”, mesmo com os resultados recentes tendo mascarado sua verdadeira forma.

As chances de título do britânico foram prejudicadas pela falta de confiabilidade desde sua vitória dominante no GP da Itália do mês passado.

O piloto da McLaren sofreu uma falha na caixa de câmbio enquanto liderava em Cingapura, problemas na suspensão traseira que o limitaram ao quinto lugar no Japão e uma falha na barra estabilizadora na Coreia, o que significou que ele marcou apenas um ponto pela décima posição.

Essa sequência praticamente eliminou Hamilton da disputa pelo campeonato de pilotos de 2012, mas ele insiste que manterá sua forma no Circuito Internacional de Buddh neste fim de semana.

“Sinto que venho pilotando melhor do que nunca recentemente – mesmo com os resultados não mostrando isso – portanto, vou para a Índia determinado a buscar outro bom resultado”, disse ele. “Acho que teremos um carro bem adaptado ao circuito, e mal posso esperar para chegar lá e começar a treinar na sexta-feira”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.