F1 – Hamilton se preocupa com Verstappen e Leclerc

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton acredita que terá que trabalhar mais duro na próxima temporada, quando os jovens Max Verstappen e Charles Leclerc tentarão persegui-lo. Esta temporada viu uma batalha entre ele e Sebastian Vettel, quando Hamilton ganhou seu quinto Campeonato Mundial.

Indo para as férias, Hamilton afirma que sua equipe Mercedes tem trabalho a fazer. Em uma entrevista ao site F1i, o britânico encontra facilmente áreas que precisam de melhorias.

“Definitivamente vamos olhar para a temporada no final do ano e há sempre áreas para as quais você olha. Não vencemos todas as corridas, houve alguns contratempos no começo do ano e sempre há espaço para melhorar”, explicou.

“Então eu espero fazer isso e essa é a minha expectativa pessoal. Tenho que trabalhar para valer neste inverno e haverá uma abordagem ligeiramente alterada”, prosseguiu.

Hamilton continua a apontar contra quem ele estará lutando contra a próxima temporada. Com Charles Leclerc se mudando para a Ferrari e a Red Bull unindo forças com a Honda, ele destaca duas possíveis ameaças.

“Claro, você tem que cavar fundo, porque você tem esses jovens que estão chegando. Leclerc na Ferrari vai estar com fome para provar um ponto e você tem Max que ainda está com fome para provar um ponto, então eu tenho que ter certeza que ainda estarei lá (no topo)”, disse Hamilton.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.