F1 – Hamilton rejeita rumores ligando Vettel a Mercedes

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton insiste que não está preocupado com o seu futuro em longo prazo na Mercedes, apesar das especulações ligando Sebastian Vettel com a equipe.

O consultor da Red Bull, Helmut Marko sugeriu na imprensa alemã que a Mercedes está tentando atrair Vettel para 2016, após o contrato atual de Hamilton se encerrar.

Mas, com Hamilton começando as discussões com a Mercedes sobre a extensão do seu contrato, o britânico insiste que está relaxado sobre como as coisas irão funcionar.

“Eu não estou preocupado com isso”, disse ele no GP da Hungria, apenas uma semana depois que o novo acordo de Nico Rosberg na Mercedes foi anunciado.

“No momento, eu estou aqui até o final do próximo ano, por isso não será tão cedo. Mas a Mercedes é a melhor, então todos irão querer pilotar para a Mercedes”.

Hamilton já deu indicações aos seus patrões da Mercedes que está pronto para se comprometer com um novo contrato, e disse que não há desejo de sua parte em procurar outro lugar.

Embora os comentários de Marko alimentassem os rumores sobre os planos de Vettel, o piloto alemão minimizou as grandes ofertas de dinheiro.

“Eu acho que qualquer oferta deve ser considerada, mas nada mudou”, disse ele.

“Então, ainda não vou falar sobre isto. Eu não sei quais fontes Helmut tem ou não tem. Mas elas parecem variar”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.